Política de Envio, Trocas e Devoluções

Política de frete

Todos os pedidos são processados em um dia útil (desconsiderando finais de semana e feriados), após o recebimento do e-mail de confirmação do pedido. Você receberá outra notificação quando seu pedido for enviado.
Caso o pagamento seja feito por boleto bancário, a data de entrega será contada a partir da data de compensação do boleto.
Preço e estimativas para frete nacional
Os custos de frete para seu pedido serão calculados e exibidos no momento do checkout.

Entrega local

Entregas para São Paulo tem uma taxa fixa de R$25,00.
As entregas são realizadas de das 8h às 18h de segunda a sexta-feira. Caso a entrega seja realizada por transportadora terceira, o horário é determinado pela própria transportadora. No dia da entrega, entraremos em contato via mensagem de texto ou WhatsApp usando o número de telefone registrado no momento do checkout.

Retirada na loja

Você pode economizar o frete local ao optar pela retirada física em nossa loja. Para isso basta inserir o cupom #retiradanaloja. Após fazer o pedido e selecionar o local de retirada no momento do checkout, seu pedido será preparado e estará pronto para retirada entre 1 e 2 dias úteis. Enviaremos um e-mail quando seu pedido estiver pronto, junto com orientações.
Nosso horário para retiradas físicas é de segunda a sexta-feira das 10h às 16h. Por favor, tenha em mãos o e-mail com a confirmação do pedido quando vier buscá-lo.

Como posso verificar o status do meu pedido?

Quando o pedido é enviado, nós enviaremos uma notificação por e-mail com o número de rastreamento para que você possa acompanhar o status do seu pedido. Por favor, aguarde 48 horas para a atualização das informações de rastreamento de pedidos no site dos Correios ou da transportadora.
Se você não receber seu pedido 10 dias após receber o e-mail de confirmação de envio, por favor entre em contato conosco pelo [email protected], informando seu nome e número do pedido para que possamos resolver seu problema.

Ressarcimentos, trocas e devoluções

Aceitamos devoluções até 7 dias após a entrega, caso o item não tenha sido usado e esteja em seu estado original. O ressarcimento será feito no valor integral do pedido, descontados os custos do frete para devolução.
Se seu pedido chegar com algum tipo de dano, favor entrar em contato o quanto antes pelo e-mail [email protected], informando o número do pedido e com uma foto do estado do item. Analisamos cada caso individualmente, mas sempre nos esforçamos para oferecer uma solução satisfatória aos nossos clientes.

Em caso de qualquer dúvida, não hesite em entrar em contato conosco via [email protected].